Porta de Segurança Electrónica CTE1

Email
Um modelo unico no mundo
Exterior (Painel meramente ilustrativo)
Exterior (Painel meramente ilustrativo)
Visor interior para abertura e manutenção da porta
'Porta-chaves' Door Pass
Cartão Key Card
Detalhes
Descrição

Funcional, simples e segura.

A porta CTE1 é gerida por um sistema electrónico de alta tecnologia. Este inovador sistema de segurança, dispensa a habitual utilização de chaves, e permite assim um controlo sobre os acessos à mesma. Este controlo só é possível graças a um circuito integrado que um sinal para a porta, cada cartão emissor desse sinal possui um chip com um código único seleccionado a partir de milhões de biliões de de combinações possíveis e não pode ser clonado, o que permite a porta reconhecer de forma única cada acesso.
Para abrir a porta, basta que aproxime o cartão electrónico da mesma. Esta cartão é de dimensões reduzidas assemelhando-se um cartão de crédito vulgar.
 
Além do cartão, a porta CTE1 também possui um sistema activo de abertura por proximidade. Este sistema que pode ser usado como porta-chaves possui no seu interior a mais recente tecnologia para ser detectado pela porta basta que para isso se aproxime desta.
 
As definições da porta são alteradas através de um cartão 'Mestre'. Com este cartão pode habilitar ou desabilitar o acesso dos cartões em caso de extravio ou consultar o histórico dos últimos acessos.
Caso exista uma tentativa de abertura por cartões não autorizados, a porta automaticamente o acesso e registará esse evento.
O mesmo cartão poderá estar associado a várias portas CTE1 dispensando assim de forma funcional, simples e segura os habituais conjuntos de chaves.
 
A acompanhar toda a tecnologia que a porta CTE1 possui, a sua estrutura em aço também é fabricada segundo os métodos mais modernos. 
A blindagem de alta qualidade, confere a certificação anti-intrusão Classe 3 segundo a norma ENV 1627 certificado pelo IFT Rosenheim, o instituto alemão que pesquisa acerca da tecnologia de caixilhos e janelas.
A porta possui uma resistência única, graças ao corpo em aço e seus reforços verticais interiores em aço. Por pedido especial, é possível também, fornecer uma porta com protecção sonora de 42db.
 
As trancas fixas do lado das dobradiças, e os desviadores em forma de gancho no lado contrário da porta, permitem ancorar firmemente a porta quando trancada, enquanto a placa em aço manganês colocado no lado exterior da fechadura, protegem-na de ser arrombada. 
 
A porta é perfeitamente afinada, através das suas dobradiças 'Micron' que são acabadas através de capas de dobradiça no tom à escolha.
 
A soleira móvel, desce automaticamente mal a porta é fechada, protege o interior da sua habitação de correntes de ar, poeiras e som.   
 
De madeira maciça, lacada ou com outros painéis. A porta CTE1 oferece um sem número de possibilidades de personalização possíveis, porque a porta não é simplesmente outra peça de mobiliário, mas a apresentação da sua casa. Adaptar uma porta de segurança para o seu estilo e ao ambiente onde ele vai ser instalada não é fácil, mas com CTE1 você será capaz de escolher todos os detalhes da solução que melhor lhe convier.