Porta de Segurança CT5

Email
Óptima relação qualidade preço
1
1
2
3
Descrição

A porta CT5, é a solução mais indicada para quem procura uma óptima relação qualidade-preço. A estrutura desta, forma um monobloco compacto e sólido, constituído por  uma chapa de aço electrozincado reforçada com perfis verticais em forma de ómega, unidos entre si através de um eficaz sistema de soldadura por pontos. Dos vários componentes de reforço que são adicionados à estrutura monobloco, são de salientar os 4 pernos fixos em aço, fabricados em varão de 12mm. A fechadura é accionada por um sistema de por cilindro (canhão) de perfil europeu.

A porta CT5 possui um verdadeiro e próprio sistema de protecção que combina a tecnologia mais avançada com a máxima segurança, reconhecido a nível europeu através das mais importantes certificações do sector. As portas usufruem do certificado anti-intrusão Classe 2, ENV1627 e de homologação pelo IFT de Rosenheim, o instituto alemão para a investigação tecnológica dos sistemas de fecho, uma das mais prestigiadas Entidades de Certificação europeias, que tem como actividade a realização de ensaios e certificação de portas e janelas.

São sistemas seguros porque a estrutura do batente têm uma alma de aço: A folha da porta, em cujo interior são fixados reforços verticais especiais, permite maior resistência e rigidez a toda a estrutura. Os pernos fixos no lado das dobradiças, que quando a folha da porta se fecha entram nas suas respectivas cavidades no aro, de modo a impedir o arrombamento.

A tranca inferior “Block”, que funciona como dispositivo anti-alavanca.

A placa ao manganésio protege o lado externo da fechadura, aumentando a resistência aos utensílios de arrombamento.

A instalação é fácil.As dobradiças reguláveis, permitem a afinação da posição da porta em altura.

A soleira móvel a fio de pavimento, acessório indispensável para uma porta de segurança, é dotação de série em todos os modelos Dierre. Protege da passagem de correntes de ar e de poeiras, recolhendo automaticamente quando se abre a porta.

O limitador de abertura por translação, oferece mais uma garantia de protecção, resistindo a qualquer empurrão com a força do aço. É aplicado directamente ao aro e acciona-se fazendo deslizar horizontalmente o botão colocado na face interna do batente da porta. Guarnições colocadas ao longo de todo o perímetro do batente da porta e no aro (em
PVC ou EPDM), garantem um maior isolamento ao ar e um fechar mais silencioso.

Simples ou de duplo batente, em arco ou em ângulo recto. Madeira maciça, lacada ou com outros painéis. A porta CT5 oferece um sem número de possibilidades de personalização possíveis, porque a porta não é simplesmente outra peça de mobiliário, mas a apresentação da sua casa. Adaptar uma porta blindada para o seu estilo e ao ambiente onde ele vai ser instalada não é fácil, mas com CT5 você será capaz de escolher todos os detalhes da solução que melhor lhe convier.